MercadoNotícias do Cruzeiro

Jornalista crava reforço chileno no Cruzeiro e Seabra abre sorriso sincero

Um jornalista acabou indicando que o Cruzeiro está se movimentando por um reforço chileno, deixando a torcida e Fernando Seabra na expectativa de novidades. Apesar das informações apontando que as contratações estavam encerradas na Toca da Raposa para esta janela de transferências, algumas novidades ainda estão surgindo e deixando todos bem curiosos.

Nos últimos dias surgiu uma notícia na imprensa da América do Norte que estaria empolgando bastante os torcedores do Cabuloso. Isso porque pode envolver o pagamento milionário para um time mexicano, buscando a contratação de uma estrela chilena que está por lá. Trata-se do meio-campista Diego Valdés, de 30 anos, que atualmente defende as cores do América.

As informações são do jornalista Gustavo Mendoza, da Fox Sports do país norte-americano. De acordo com ele, o time mineiro teria feito até mesmo uma proposta na casa dos 7 milhões de dólares para tentar ficar com a contratação. Como o atual clube do meia teria desembolsado cerca de 11 milhões de dólares para contratá-lo, alguns anos atrás, o repórter ainda analisou como uma situação ‘conveniente’.

“Soube que o Cruzeiro fez uma oferta por Diego Valdés, uma oferta que gira em torno de 7 milhões de dólares pelo América. Na época, se minha memória me servir corretamente, ele pagou 11… Não sei se hoje, depois de três, quatro anos jogando na América, é conveniente que ele recupere sete ou não”, escreveu ele, em publicação recente.

Cruzeiro em busca de reforços?

Sendo assim, caso essa situação toda se confirmar nos bastidores, o time comandado por Fernando Seabra pode acabar confirmando um reforço de peso muito em breve. Vale lembrar que a janela de transferências já se abre neste dia 10 de julho, com os novos jogadores contratados podendo entrar em campo a partir do dia 17.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo